INFORMAÇÕES DE PRAZO E ENTREGA.

 

ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL - ATRAVÉS DE TRANSPORTADORAS CREDENCIADAS JUNTO A LOJA C.

 

Dúvidas contate direto nossa central de Atendimento: chat on line, e-mail: contato@lojac.com.br OU WHATS (48) 9.9129.1019

 

Nosso prazo para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega solicitado, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em nosso estoque ou no estoque dos nossos fornecedores.  

 

OBSERVAÇÃO DE FINAL DE ANO: Devido aos recesso de alguns fornecedores, seus prazos de entrega podem ficar somente para o Mes de Janeiro do ano de 2018. - FAVOR CONSULTAR DIRETO EM NOSSO WHATS 048.99129.1019 Sobre Prazos de Entrega.

 

ATENÇÃO PARA DECORRENCIA DO PRAZO : O prazo de entrega de 7 a 14 dias do pedido. O pedido passa a ser considerado APÓS a aprovação do faturamento do pedido na fornecedora da Loja C. Variando a cada fábrica o prazo de Faturamento, Existem fabricantes que disponibilizam em 5 dias úteis seus produtos, caso sendo necessária a produção podendo chegar até a 20 dias, mas sempre notificaremos o nosso cliente antes do fechamento total do pedido, mesmo que o pagamento já tenha ocorrido, faremos o reembolso de imediato caso o cliente não concorde com o prazo de entrega.

 

Para saber mais informações detalhadas sobre o prazo médio de entrega do produto, você pode solicitar informações a nossa central de relacionamento, chat, atendimento ou e-mail - contato@lojac.com.br , que informaremos uma previsão mais aproximada da disponibilidade para a conclusão do seu pedido.

 

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 21h. As entregas não são efetuadas aos sábados, domingos e feriados, devendo o cliente ficar ciente de que havendo necessidade de re-entrega suportará as despesas eventuais que sejam apresentadas.

 

A Loja C informa que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de montagem e desmontagem de produtos, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente já notificado de eventuais custos para isso deverão ser suportados por este.

 

Observação: Informamos aos Clientes para se atentarem as dimensões dos produtos onde é de total responsabilidade do Cliente caso o produto tenha dimensões superiores ao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída.

 

Ficaremos sempre a disposição para melhor atende-los e informá-los de forma mais transparente sobre seu prazo de entrega e o bom andamento do seu pedido.

 

Gratidão ! Loja C,

www.lojac.com.br